Nesta última sexta-feira, 05 de Maio de 2017 o Projeto TSGA cumpre a última etapa de suas ações com a cerimônia de entrega do prédio do CETRAGUA no Campus da UFSC em Florianópolis. O espaço possui uma área construída de mais de 700 m², obra patrocinada pela Petrobras, através do programa Petrobras Socioambiental.

A implantação do centro abre a perspectiva do desenvolvimento de novos projetos envolvendo atividades de pesquisa, extensão e ensino agregando pessoas e instituições que buscam contribuir para a melhor gestão deste bem comum vital para a nossa sobrevivência: a água.

Na cerimônia estiveram presentes, a gestora de projeto socioambientais da Petrobras, Engª Adriana Oliveira, o Reitor da Universidade, Prof. Luiz Carlos Cancellier, o Diretor do Centro Tecnológico, Prof. Edson Roberto De Pieri, o Vice-diretor do Centro Tecnológico Prof. Sérgio Peters, o Frei Luiz Antonio Frigo, além de integrantes da equipe do Projeto TSGA, professores e estudantes.

FAPEU Epagri Embrapa Universidade Federal de Santa Catarina Petrobras Governo Federal